segunda-feira, 26 de setembro de 2011

fic

SIGN

Um dia de sol onde todos viviam felizes em suas casas na cidade de Good Life . Um menino de cabelos castanhos escuros, e alto com seus olhos também castanhos não imaginava o que estava a preste a acontecer em sua vida ele sempre foi um menino agitado fazia tudo que vinha a sua mente mas conforme foi crescendo foi aprendendo várias coisas e começou a ficar mais pacifico e tranquilo ele buscava sempre se manter informado,era doce e tinha um coração puro,seu nome foi dado por causa de um herói que salvou o seu povo anos antes dele nascer seu nome era Tekaru . Tekaru nunca se apaixonou por ninguém de sua vila, ou por qualquer garota, ele buscava aprender apenas em lutar com o um sábio de sua aldeia já que Tekaru perdeu seus pais em uma guerra em uma invasão a sua aldeia Tekaru tem 14 anos e jurou quando viu seus pais mortos que faria jus a sua vingança, num mundo de magia Tekaru lutava com sua espada velha que achou junto a um corpo que ele achou na floresta de um cavaleiro morto um dia. Tekaru não era de ter muitas amizades já que ele era tão obcecado por sua vingança, um dia seu mestre o sábio Kuna saiu em uma busca um pedido do mestre feudal. Tekaru não era o único na vila que sabia lutar havia um grupo que se chamava:guerreiros da floresta.
Tekaru não participava desse grupo por causa do seu jeito tímido e meio que sombrio de viver.
Esse grupo era formado por:Raah a filha do senhor feudal,Pandora uma das melhores guerreiras de todo reino temida por todos apesar deles terem a mesma idade que Tekaru,tinha também Rock o melhor guerreiro de toda aldeia ele usava duas espadas do monte Rokaru onde ele foi treinado e onde dizem que a suas espadas foram feita pela lava do vulcão apesar de ter vivido num lugar quente ele preferi usa o poder da terra,por ultimo Salamander um lagarto de fogo ele era melhor amigo de Tekaru só que o deixou para fazer companhia a Rock por ordem do senhor Feudal Tekaru nunca aprovou que Sale fosse a parti com Rock que para Tekaru era seu rival, Sale-cham era como Tekaru chamava o amigo.
No outro dia no bosque Tekaru estava comendo maçãs em cima de uma árvore e deixou o resto da maçã cair em cima de uma pessoa onde ele só escutou o gemido de dor: AIIII!! Escutou Tekaru e já descendo da arvore rapidamente já pedindo desculpas curvando sua cabeça com sinal de respeito Tekaru percebeu que era uma garota quando olhou para cima virou que era Raah a filha do senhor feudal e falou com seu jeito meio grosso mais baixo de falar:o que alguém como você está fazendo aqui senhorita Raah.
Raah era uma linda menina com altura média cabelos longos olhos encantadores e já com um corpo de uma mulher quase adulta Tekaru ficou surpreso com aquilo naquele momento Tekaru sentiu um frio na barriga que ele nunca sentiu antes na sua vida inteira a não ser da vez que viu tudo destruído na vila então ele meio que fechou a cara fazendo um bico lembrando das cenas tenebrosas que o fazia ter pesadelos durante a noite, mas não era bem aquilo e Tekaru sabia apesar de ser fazer de difícil Tekaru tinha um coração bom e era calmo e sempre sorria.Raah olhou com uma cara triste para Tekaru e disse que o senhor Feudal o pai da própria queria falar com ele. Tekaru ficou surpreso pois nunca foi chamado pelo senhor Feudal um Homen de respeito na sua vila ele foi com uma cara de preocupação chegando La o resto do grupo estava La também Tekaru olhou e viu Rock afiando suas espadas com sale nas suas costas sale quando viu seu velho amigo correu e foi correndo abraçar ele Tekaru emocionado começou a conversar com seu velho amigo quando do nada um som de raios começou a soar no lugar quando Tekaru foi procurar os colegas viu que todos estavam curvados olhando para o alto de onde ele viu que o barulho saiu ele escutou uma voz de Pandora dizendo:hey psiiuuu se abaixa logo você quer morrer? Disse a guerreira. Tekaru continuou de pé com as mãos no bolso.com o acalmar da trovoada uma luz surgiu era o senhor feudal com seus protetores.Como reverencia o resto do grupo disse viva ao senhor feudal e Tekaru com um pedaço de folha de trigo na boca olhou para o senhor feudal e disse:yooo como vai vovô o pessoal olhou com os olhos arregalados para Tekaru orando para ele não morrer ali.Quando o senhor feudal olhou para a cena deu um sorriso amplo dizendo:é por isso que Kuna falava tão bem de você hahahaha gargalhou o senhor feudal.Tekaru disse o senhor feudal com a cara fechada logo após tenho uma péssima noticia para você seu mestre Kuna morreu em combate!!! O silencio prevaleceu na sala onde só se ouvia o vento forte passando por Tekaru.

só isso amanha talvez o capitulo 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário